Saia e corpete de cetim branco e marfim com apliques de renda Chantilly francesa, feitos à mão pela Escola Real de Tricô, com base em Hampton Court Palace. O modelo possui ainda uma saia sob a principal, feita de tule de seda enfeitada com rendas Cluny. Cauda de 2,70m.
As flores individuais do vestido feitas à mão, remetem às flores tradicionais do Reino Unido: a rosa (Inglaterra), o cardo (Escócia), Narciso (País de Gales) e o trevo (Irlanda).
O véu é feito de camadas de tule de seda, com uma guarnição de flores bordadas à mão, também criada pela Escola Real de Tricô. O véu é mantido no lugar por uma tiara Cartier, emprestada à duquesa de Cambridge pela rainha. A tiara foi confeccionada em 1936 e foi comprado pelo Duque de York (mais tarde rei George VI) para sua Duquesa (depois Rainha Elizabeth, A Rainha Mãe).
Após a cerimônia, durante o jantar oferecido pelo príncipe Charles, Kate Middleton usou um vestido branco de seda com diamantes na cintura e casaquinho de lã. A peça também foi desenhada pela estilista Sarah Burton.
O vestido de Kate Middleton
0 comentários:
Postar um comentário