Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tá aí um acessório que eu jurava que não faria a minha cabeça! Mas foi só colocar uma headband pra morrer de amores.
Ultimamente tenho abusado muito deste acessório que consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado e estou numa fase onde estou criando os meus próprios modelos, afinal, além de gostar de fazer este tipo de coisa, acabo economizando muiiito e tenho um modelinho só meu.
Fiz uma hedband para usar no carnaval e vou mostrar pra vocês como é fácil e rápido fazer.


Para montar a headband é só colar as flores e as penas no cordão de couro com cola quente. Mas se você não tiver a cola, é só dar uns pontinhos com a agulha. Para finalizar, arremate as pontas do couro com o metal. Fácil né?
Gastei R$9 de material e um modelo parecido com este está sendo vendido por R$25 - economia boa hein...Fica a dica pra quem quiser um dim dim extra.
Essa é apenas uma sugestão de material. Nas lojas que vendem materiais para bijouterias, você encontra uma infinadade de opções para montar sua headband!


Você pode usar a headband com o cabelo solto, preso, com penteados simples ou mais sofisticados é só encontrar o modelo certo para cada ocasião e que combine com seu estilo.
Aposte neste acessório para cair na folia!

0 comentários:

Postar um comentário