Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Make para Orientais

A beleza exótica da oriental pede pequenos retoques para equilibrar o fundo amarelado e dar mais amplitude aos olhos pequenos.


A falta da curvinha da pálpebra pode ser compensada com a sombra marrom marcando o côncavo (mas não deixe muito marcado para não ficar parecendo uma boneca. Tem que ser suave!), esfumada com uma cor mais clara rente aos cílios. O tom claro dá a impressão de que os olhos são maiores e o escuro imita a dobra, abrindo o olhar.

- Passe uma sombra marrom marcando a pálpebra móvel. Desenhe um arco que vai do meio do olho até o canto externo (evite o canto interno), puxando o traçado para fora, em direção à sobrancelha.

- Com um pincel, aplique uma sombra marrom ou preta no canto externo do olho (formando um “V” deitado) e esfume em direção às sobrancelhas, passando da linha do côncavo.

- Preencha a pálpebra com uma sombra mais clara.



- Esfume a sombra marrom rente aos cílios inferiores e passe um lápis bege na parte interna: essa combinação aumenta muito o olhar. Não esqueça!

- Finalize aplicando um iluminador no canto interno do olho e também sobre a pálpebra, indo até sobre o ossinho da sobrancelha.

- Capriche no curvex e no rímel. Tufinhos de cílios postiços na parte externa são super bem vindos, se você tiver facilidade de colocá-los, é claro!

- Aposte num blush rosa escuro ou queimado e abuse de batons na cor cereja ou tons rosados, para neutralizar o fundo amarelo. Nas sombras, tons de marrom e grafite são perfeitos, pois criam o efeito de profundidade, sem ficar muito pesado.

Já a base, deve ter um fundo amarelado, imitando o tom da pele da oriental.


Brenda Song, sempre arrasa nos cílios postiços!


Daniele Suzuki realça os olhos com esfumaçado e cílios postiços


Lucy Liu prefere tons mais neutros e as vezes ousa no bocão vermelho


Sabrina Sato adora um olho super esfumaçado. Sempre arrasa!

0 comentários:

Postar um comentário