Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Penteados para o dia a dia


Penteados para o dia a dia
Sair de casa todos os dias com o mesmo estilo de cabelo e algo que enjoa, e como as mulheres atuais vivem correndo pra lá e pra cá o método mais fácil de deixar o cabelo é com rabo de cavalo ou solto. Então, para que essa imagem feminina possa mudar que tal aprender a fazer uns penteados rápidos e fáceis? Que podem ser feitos por você mesma. Então, vamos lá.
Penteados para o dia a dia
Existem algumas mulheres que até gostam de fazer tranças, mas se sentem acuadas por pensar que a mesma saiu de moda, quando na verdade estão muito enganadas. Pois a trança é um penteado que nunca sai moda e que sem duvida nenhum fica bem em qualquer pessoa. E o mais interessante é que pode ser feita em cabelos lisos, cacheados e ondulados.
Penteados para o dia a dia
Antes de tudo é importante saber que existem dois tipos de tranças e estas são embutidas e normais. A diferença entre ambas é que para fazer a trança embutida é necessário que divida o cabelos em varias partes, e isso na maioria das vezes requer a ajuda de outra pessoa. Já as normais são simples e podem ser feitos com a repartição do cabelo ao meio ou amarrado mesmo.
Penteados para o dia a dia
Outro penteado que também é bastante comum e que nunca esta fora de moda são os rabos de cavalo, mas lembre-se que os mesmos só ficam bons em cabelos compridos. Por isso o ideal é que faça comece o rabo no topo da cabeça para que o penteado possa ficar jovial e diferente, e para que o mesmo fique ainda mais bonito pode colocar um elástico com enfeites
.Penteados para o dia a dia
Mas caso não tenha amarre o cabelo normalmente com o elástico que tem e em seguida separe uma mexa e um grampo para que possa dar voltas em cima do elástico e prense-lo embaixo. Mulheres de cabelos cacheados podem adquirir uma imagem mais romântica deste penteado desde que deixe o cabelo mais solto e não pressione tanto a raiz do cabelo, para realçar ainda mais os cachos termine de decorá-los com o babyliss.
Penteados para o dia a dia
O rabo de cavalo duplo também é o mais comum e em partes o mais diferente, este é um penteado que pode ser feito de maneira rápida, por isso é recomendado para as mulheres que tem muito cabelo e deseja disfarçar a aparência dos mesmos.

0 comentários:

Postar um comentário