Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Maquiagem para Irlanda

Está vindo para a Irlanda ou já está em Dublin??? Que tal se aprimorar ou começar uma nova carreira???
Aqui você encontra umas das melhores escolas para formação de profissionais em maquiagens e cabelos da Europa. É a LA Make-up Academy and Agency. São 3 escolas: Dublin, Londres e Los Angeles, fundadas pela irlandesa Lorraine O'Neill. A formação é acadêmica, e você sai com o diploma de maquiador ou cabeleireiro.
 
LA Make-Up Academy oferece uma ampla gama em tempo integral ou parcial em módulos para atender a todos os níveis, incluindo cursos introdutórios para os iniciantes que pretendem aprender mais sobre a técnica e aplicação, através de um curso de graduação altamente intensivo planejado para aqueles que desejam seguir uma carreira como um artista de make-up.
O currículo inclui formação em todas as disciplinas em make-up, incluindo shows, fotografia, televisão, cinema e teatro. O material utilizado pelos alunos contém renomadas marcas em maquiagem, incluindo MAC, Bobbi Brown, make-up Forever e The body Shop. Os alunos após a sua graduação também têm a opção de completar a parte da sua formação com um estágio em Londres ou Nova York oferecendo uma oportunidade inigualável para a sua formação, ampliando sua experiência em duas das capitais da moda do mundo.
.
A carteira diversificada conta com cursos de moda e os alunos são ensinados por instrutores especializados, que têm experiência em todos os aspectos da indústria fashion, incluindo estilo, design, publicidade e editorial. Cursos também na area de efeitos especiais e maquiagem para Cinema e teatro.
Para maiores informações, preços, horários e início dos cursos, consulte o site da escola:
Ou escreva para:  info@lamakeupacademy.com


LA Make-up Academy and Agency
4 Chatham Street, Dublin 2
Ireland

1 comentários:

quione disse...

eu achei as maquiagens lindas.
eu amo maguiagem e roupas, moda.
Em que devo me especializar?

Postar um comentário